prognósticos desportivos, apostas, bonus 100%, bonus 100€ bet 365, pick´s. bet365 sportingbet futebol only for over 18
quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Blog mou
BRASIL
Mourinho tem proposta da `pior equipa do Mundo´
18:41 - 29-12-2015
O Íbis Sport Club, clube que participa na segunda divisão do campeonato regional do estado de Pernambuco, divulgou, nas redes sociais, o inusitado contrato que estaria disposto a oferecer a José Mourinho com um único propósito: perder.
«Pelo presente, ratificamos a V. Ass. Nossa proposta para que você seja nosso treinador, não daremos garantia de continuidade em nossa equipe, caso o time tenha uma sequência de duas vitórias (no máximo) ou títulos. No momento é o que podemos fazer por você, já que o mesmo encontra-se sem clube», pode ler-se na original proposta, válida por dois anos, divulgada no Twitter.
O salário proposto é, igualmente, rocambolesco, incluindo «uma cesta básica» e um animal (gato ou cão são as alternativas) por cada jogo perdido, prevendo ainda um aumento imediato em caso de derrota por goleada.
Boas exibições e títulos redundariam na imediata rescisão do vínculo entre as partes.
O Íbis Sport Club ostenta, com aparente orgulho, o estatuto de «pior equipa do Mundo» no Livro de Recordes do Guiness, distinção atribuída pela sequência de quase quatro anos sem ganhar qualquer jogo, entre julho de 1980 e junho de 1984.
José Mourinho encontra-se de férias no Brasil, em Muro Alto, Pernambuco.
terça-feira, 24 de novembro de 2015
quarta-feira, 28 de outubro de 2015
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
MUITAS NOVIDADES PARA O JOGO COM O SKËNDERBEU
Jesus poupa quatro titulares para o dérbi
MUITAS NOVIDADES PARA O JOGO COM O SKËNDERBEU
Quinta-Feira, 22 outubro de 2015 | 13:29
Jorge Jesus deixou Paulo Oliveira, Jefferson, Adrien e Teo Gutiérrez, quatro habituais titulares, de fora dos convocados para o encontro desta quinta-feira com o Skënderbeu, para a Liga Europa (18h00). Desta forma, o técnico realiza algumas poupanças tendo em vista já o dérbi de domingo, com o Benfica.
De resto, João Mário, castigado, e Bryan Ruiz, lesionado, também não figuram no lote, onde está Rui Patrício, já recuperado da lesão contraída ao serviço da Seleção Nacional.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck
Defesas: João Pereira, Ewerton, Naldo, Tobias Figueiredo, Esgaio e Jonathan
Médios: Bruno Paulista, Aquilani, André Martins e William Carvalho
Avançados: Gelson Martins, Matheus Pereira, Carlos Mané, Tanaka, Montero e Slimani
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Benfica com um jogo à porta fechada
UEFA pune Benfica com um jogo à porta fechada
Hoje às 13:33, atualizado às 13:47
A UEFA puniu o Benfica com um jogo à porta fechada, com pena suspensa por dois anos, devido aos incidentes em Madrid no jogo da Liga dos Campeões de futebol.
GUSTAVO BOM/GLOBAL IMAGENS
"Face aos incidentes registados em Madrid, que o Benfica desde a primeira hora lamentou e condenou, o Comité de Ética e Disciplina da UEFA decidiu penalizar o Benfica com um jogo à porta fechada", uma pena que "só será aplicada se nos próximos dois anos se voltar a registar incidente de igual gravidade", indica o clube lisboeta, que refere ter sido ainda multado em 20 mil euros.
No encontro com o Atlético de Madrid, da segunda jornada do grupo C da "Champions", disputado a 30 de setembro, alguns adeptos "encarnados" atiraram tochas contra adeptos adversários, tendo uma delas atingido uma criança, pouco depois de o Benfica ter marcado o golo do empate, num encontro que acabou por vencer por 2-1.
O Benfica adianta que em caso de novo incidente durante o período de suspensão de dois anos o castigo será automático, mas que haverá também lugar a uma "nova sanção".
O clube da Luz sublinha que nos recentes anos pagou à UEFA e à Liga multas próximas do meio milhão de euros e que, face à gravidade dos incidentes no Vicente Calderón de uma "minoria de adeptos", irá estudar medidas a adotar para combater estes atos.
Assim, o Benfica admite "a não-requisição de bilhetes para jogos fora" e a "identificação de todos os detentores de bilhetes para jogos europeus".
O clube diz ainda já ter "solicitado ao Conselho Superior dos Desportos espanhol o nome dos adeptos do Benfica que foram identificados e responsabilizados pelos incidentes de Madrid" e apela aos seus adeptos para que estas situações não voltem a acontecer, em jogos fora ou na Luz.
sexta-feira, 16 de outubro de 2015
Lopetegui só "poupa" Maxi Pereira e Rúben Neves na Taça
Taarabt chamado para jogo com o Vianense
sábado, 8 de agosto de 2015
SUPER TAÇA SLB - SCP
A Supertaça Cândido de Oliveira de futebol vai marcar no domingo o reencontro de Jorge Jesus com o Benfica, sendo que, na condição de adversário, o técnico perdeu 81 por cento dos jogos que disputou frente aos ‘encarnados’.
Nos 20 anos de carreira anteriores à passagem pela Luz - começou no Amora, em 1989 - o novo técnico do Sporting defrontou o Benfica em 16 ocasiões, divididas por oito clubes diferentes, somando três vitórias e 13 derrotas.
O último jogo em que defrontou as ‘águias’ teve lugar a 17 de maio de 2009, então ao serviço do Sporting de Braga, na penúltima jornada da I Liga 2008/09. No Minho, o Benfica, então orientado por Quique Flores, venceu por 3-1, com golos de Cardozo, Di María e Urreta, tendo Luis Aguiar apontado o tento solitário dos ‘arsenalistas’.
Poucos meses antes, ainda na primeira volta da prova, o Sporting de Braga tinha saído derrotado de Lisboa, embora pela margem mínima (1-0), graças a um golo irregular de David Luiz, que levaria Jesus a utilizar a famosa expressão "só na playstation".
Contudo, a consola de jogos ainda não estava à venda no mercado quando o técnico teve o primeiro embate com o Benfica, já lá vão mais de 22 anos. Em fevereiro de 1993, o Amora deslocou-se ao Estádio da Luz para disputar os quartos de final da Taça de Portugal, tendo sido eliminado com uma goleada (5-0).
Em 1995/96, já no primodivisionário Felgueiras, Jesus seria derrotado nos dois jogos do campeonato (1-0 e 2-1), o mesmo acontecendo na época 1998/99, a primeira ao comando do Estrela da Amadora (2-0 e 1-0).
Na segunda temporada na Reboleira (1999/00), o técnico amadorense começou por sair derrotado do primeiro embate com as ‘águias’ (2-0), mas, na segunda volta do campeonato, conquistou o primeiro triunfo deste historial e de forma clara (3-0), com golos de Gaúcho (dois) e Kenedy.
À primeira vitória, seguiram-se dois desaires, ao serviço de Vitória de Setúbal (2001/02) e Vitória de Guimarães (2003/04), antes de novo triunfo, desta feita pela União de Leiria (2005/06), que bateu o Benfica, de Ronald Koeman, por 3-1, graças aos tentos de João Paulo, Fábio Felício e Maciel.
Nas duas temporadas seguintes (2006/07 e 2007/08), Jorge Jesus deu novo rumo à carreira e comandou os destinos do Belenenses, pelo qual disputou quatro partidas com o Benfica, perdendo três e vencendo uma.
Depois dos dois desaires averbados em 2006/07, o técnico viu os ‘azuis’ do Restelo baterem os ‘encarnados’ na primeira volta da I Liga 2007/08, com um golo de Weldon (1-0), antes de perderem o jogo da segunda volta, na Luz (2-0).
A Supertaça Cândido de Oliveira, entre Benfica e Sporting, está agendada para domingo, às 20:45, no Estádio Algarve, com arbitragem de Jorge Sousa (Porto).
Subscrever:
Comentários (Atom)